A 'go getter' blog with a purpose - keep your eyes on it!

Saturday, June 30, 2007

Os homens não merecem :)

Querida Isabel, alguma razão ininteligível compele-me a dedicar este video a ti. :)

Há um 'queerness' no 'hard core' das imagens que me transporta para a 'mítica' do teu livro. É talvez porque se trata de lingerie, e não imagino como certas festas, e fantasias, possam 'sobreviver' sem ela nos 'dress codes'... :S

(Bem, antes de me calar, fica já prometida uma participação em edição futura! :) Afinal de contas, eu mereço!)

Boisvert - "The Appointment", 1996 - "Do men deserve it? No."

2 comments:

Isabel Freire said...

Dear dear Grace,
Obrigada pela dedicatória, pelo acompanhamento, pela força e diversas participações, a muitos níveis.
Mereces mesmo!
Muito curioso, o vídeo!
bjs
Ifa

Grace said...

Ohhhhh Isabel! Sou eu que tenho de agradecer a tua amizade, preocupação, presença, ... até me custa nomear tudo, não vá esquecer-me de alguma coisa! E uma dedicatória agradece tão pouco... estou-te grata para sempre!
Tu também mereces, uma imensidão de coisas só boas igualmente inomináveis! :)

Beijões!