A 'go getter' blog with a purpose - keep your eyes on it!

Wednesday, June 13, 2007

Americanos planearam 'bomba gay'!

"A grande bomba americana"

"Foi revelado que o exército dos Estados Unidos considerou o uso de 'bombas gay' que levariam os inimigos a envolver-se em orgias sexuais.
O Pentágono confirmou que os seus líderes militares haviam investigado o uso de uma arma química não-letal concebida para afectar o comportamento humano, tornando os soldados irresistivelmente atraídos uns aos outros."

"Os inimigos ficariam sem defesa enquanto se entregássem a orgias gay massivas, como esparavam os investigadores de armamento, desse modo corrompendo «a disciplina e o moral nas unidades inimigas».
«Um desagradável mas completamente não-letal exemplo seriam fortes afrodisíacos, especialmente se o químico também causásse comportamento homossexual» lê-se na proposta de investigação de 1994.
Os documentos indicam que o projecto intitulado 'Assédio, Incómodo e Químicos para Identificação dos Maus' teria custado pelo menos 7,5 milhões de dólares. (...)"

"Enquanto os rumores de uma bomba gay circularam, o Pentágono admitiu, na semana passada, que havia considerado - mas rejeitado - o projecto proposto pelo Laboratório Wright da Base do Ohio da Força Aérea.
Acredita-se que armas invulgares tenham sido desenvolvidas no passado pelos militares Norte-Americanos, incluindo vestes de invisibilidade e matar com o poder da mente. (...)"

Oooooohhh... Tão amigos, tão atenciosos! :) Make love not War!

2 comments:

Grace said...

Até o 'Sol' deu conta da notícia! LOL!

Grace said...

Ah... Link para o 'Sol' aqui:

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=39540