A 'go getter' blog with a purpose - keep your eyes on it!

Sunday, January 14, 2007

Ontem devíamos honras, em solo sagrado.

Alfredo Ormando encontrou o Inferno diante da Igreja.

Alfredo emulou-se em fogo diante dos aposentos papais, na Praça de S. Pedro, Vaticano. O seu martírio aconteceu em 1998, no dia 13 de Janeiro. Hoje seria demais deixar passar sem menção. Ele tinha 39 anos, todos cheios da opressão que a Igreja Católica Apostólica Romana atira aos homossexuais. Tão repletos de um sofrimento que se sobrepôs à resistência de Alfredo num dia há 9 anos atrás. Comemorou-se ontem.

3 comments:

Siona said...

Já conhecia a história... sei que o vaticano o tentou descredibilizar. É triste. Propiciam o ódio, e ainda ofendem a pessoa depois de morta...

Anonymous said...

A "santa igreja católica" só não queima mais suas vítimas em fogueiras da inquisição... no mais, o flagelo é o mesmo... seja através da opressão, da pregação cínica contra tudo e contra todos que ameacem o seu poder_$$$$... lamentavél... Deus nos salve desses 'homens santos'!

Grande beijo,
saudades.

Grace said...

Tens muita razão nessas palavras. A inquisição persegue os homossexuais ainda, é o que sinto. Mas para sermos espirituais não precisamos de cárceres ideológicos... bem pelo contrário. Sejamos plenamente devotos dos imensuráveis mistérios humanos.

Outro beijão, cativo.