A 'go getter' blog with a purpose - keep your eyes on it!

Saturday, January 13, 2007

Declaração

Sim, declaro ser verdade andar, desde há uns tempos, perfeitamente encantada com o plano intelectual de tudo. Como me felicito disso! Havia muitos anos que não me deliciava de forma tão gulosa na minha mente, nas mentes, na sabedoria. Tenho descoberto delícias quase pecaminosas no mundo mental, como substâncias estupefacientes... nada estupidificantes, ao contrário daquelas a que já me sujeitei por força de um azar de amor. Azar!? Amor!? ... Adiante!

Por minha honra declaro ser verdade o que atrás foi exposto...

... mas não sou uma pessoa exclusivamente mental. Deus, esse casto, me permita nunca o ser. Material é o mundo que me estimula a processar. Sim, ando encantada a processar, de um modo que muitos podem não entender. Não faz mal, não têm de entender.
Mas não se enganem... eu não vivo só na minha cabeça, nem é só ela que processa.

2 comments:

Isabel Freire said...

Processar, de todo, já é uma grande vantagem!

Grace said...

:) Ora bem, grande verdade! Quem dera a muita 'gente'!