A 'go getter' blog with a purpose - keep your eyes on it!

Monday, December 25, 2006

Os destaques do Natal

Houve uns quantos...

- A melhor prenda recebida: formação, formação, formação! E ainda algo que darei a mim mesma.
- A melhor sms recebida: “(...) Não me esqueço. (...)”
- A melhor sms enviada: “(...) A única Cristina de que não tenho o número é a minha prima. Pois então se és ela, iguais votos para ti (...)”
- A pior sms recebida: “(...) Pronto, já está tudo despachado até 2008. (...)”
- A pior sms enviada: (graças ao Pai Natal consegui evita-la)
- A melhor chamada recebida: da Dulcineia
- A melhor chamada efectuada: para o irmãozão
- A pior chamada recebida: (felizmente não ocorreu)
- A pior chamada efectuada: “- Olá Mariana! Então como estás? Chegaste bem?"; "- Quem fala?”
- O melhor e-mail recebido: “(...) saudar desconhecidos é saudar amigos que ainda não conhecemos (...)”
- O melhor e-mail enviado: “Caríssima professora, muito obrigada (...)”
- A melhor companhia: a filhota felina
- A melhor conversa: com a L
- A melhor supresa: a cunhada
- O melhor momento: à beira-mar com o pai
- A maior satisfação; horóscopo ELLE para 2007
- A melhor iguaria: letria

4 comments:

Siona said...

Grace, sua tonta... :)
Que encontres pessoas mais interessantes com quem falar, até ao ano!

Uma beijoca natalícia!

Grace said...

hum... Pessoas mais interessantes com quem falar ATÉ ao ano... Acho difícil, mas enfim, aguardo pelos últimos dias então.
Agora, pessoas mais interessantes, ou mesmo igualmente interessantes, com quem falar NO próximo ano... ah isso sim, roça o impossível! :) Mas olha, estou numa de abraçar o inesperado! Venha el@!! :)

kelly said...

é aletria. aletria! é que adoro. adoro! ADOOOOOORO! ok, vou-me acalmar...

Grace said...

lol... Ok, Raquel, assim é mais fácil 'falarmos'.
Pois que seja aletria onde a comes. Por aqui sempre ouvi dizer letria... mas admito que alguém lhe tenha comido um 'a'!! Vou investigar isso muito bem! :)
Também adoro!