A 'go getter' blog with a purpose - keep your eyes on it!

Tuesday, December 12, 2006

Olhos na Vulva! :)

Alegrias de Natal!

de lá:
"(...) Cada vez mais encantada com o 'Eyes" gostaria de ter a honra de linka-lo ao Uva...
Para tal fiz um selinho e gostaria de ter o sua opinião a respeito assim como a sua autorização.

O meu gosto para imagens é muito pessoal e sempre que posso tentar fugir do "lugar comum", o que nem sempre é muito fácil... então se não apreciar a imagem escolhida por mim, sinta-se a vontade para falar e tentaremos encontrar uma do seu agrado ou quem sabe vc possa sugerir alguma. (...)"


de cá:
"(...) O seu entusiasmo com o Eyes On The Pride não pára de me surpreender! :) Fico muito contente com isso, e delirei com esta sua proposta de um selo 'personalizado' para linkar o Eyes On!

Desde já deixe-me dar-lhe os parabéns pela imagem magnífica que criou. Transborda de conotações sexuais, desde a anatomia genital feminina até à sugestão de que espreita por um buraco de fechadura para uma cena insdiscreta... A imagem, resgatada com todo o sucesso que qualquer 'lugar comum', nasceu aprovada!
O seu gosto pessoal sintoniza perfeitamente com os nossos parâmetros estéticos - como referi mais que uma vez, as imagens que exibem no Uva Na Vulva são de abrir o apetite, cortar o fôlego, tirar o chão debaixo, deixar o queixo caído a qualquer pessoa que venere amar mulheres. E apesar dessa vossa dedicação à beleza multi-sugestionada do feminino, ainda olham com toda a atenção para questões que lidam com descriminações e injustiças. O uva na Vulva é um blog admirável e cheio de mérito, ao qual é uma honra estar linkada de modo tão exclusivo.

De novo, muito obrigada por toda a atenção que nos têm dirigido e que nos dá tanto alento. Quanto a vós, continuem o bom trabalho e o melhor sucesso do mundo. (...)"


de lá:
"Te retribuo cada palavra com o mesmo carinho e satisfação.
Saiba que a minha admiração é sincera e o mérito puramente seu.

E é claro que pode, pode tudo! estamos aqui pra isso! somar, unir e reunir em nome da nossa visibilidade e de nossos direitos. E o sexo e a sexualidade de uma mulher, lésbica ou não, estão incluídos nisso!

Estou te enviando o original da imagem também.
Quanto ao selo, este é seu e pra usar como desejar.

Grande beijo e fraternal abraço"

6 comments:

Anonymous said...

Já está lá! Devidamente linkado!
Beijos
BF.

Grace said...

:) Muito obrigada!!
Beijos

Isabel Freire said...

Uau Grace! Além fronteiras, em tão pouco tempo! A UNV é um Blog muito curioso.
Proud of Pride!
;)
IF

Grace said...

Isabel, é verdade! Foi ascenção meteórica, mas uma responsabilidade gigantesca! Mas sim, ABSOLUTLY PROUD OF PRIDE!! :)

Mas verificaram-se outras e diversas reações... Além da Comovente declaração de amor maternal, esta lésbica (http://fishspeaker.blogspot.com/) demonstrou a mais virulentamente reacção à imagem que nos foi dedicada. Talvez coadjuvada por uma ilusória Cuba em revolução anárquica, depositou mesmo a sua crítica à expressividade do selo Eyes On The Pride num post dedicado só ao Eyes On, novamente. Tão agradecidas que te estamos L! ;)

Siona said...
This comment has been removed by the author.
Siona said...
This comment has been removed by the author.