A 'go getter' blog with a purpose - keep your eyes on it!

Friday, December 22, 2006

Natalices 2006


Confesso que tencionava publicar este post apenas a instantes da consoada, mas 3 razões levam-me a antecipar os votos natalícios:
1. Tenho andado tão cansada que se não aproveitar este instante, posso bem esquecer-me quando a minha expectativa for o repasto;
2. O calendário propicia efectivamente a que, desde hoje, nos dediquemos de estômago e gula a tudo o que anuncie 'espírito de quadra', donde se destacam jantares, festas e outros gatherings natalícios;
3. A blogosfera segue o seu próprio 'bio-ritmo' e este blog, como parte do 'organismo', e não querendo arriscar causar nenhum transtorno 'ecológico', deve favorecer a ordem natural e imbuir-se nela.

Assim sendo, e sem mais demora, desejo a tod@s os que por aqui passarem os olhos as maiores alegrias nas celebrações natalícias, e que levem para o ano novo muita saúde, amor e prosperidade.

2 comments:

Siona said...

Muitas boas festas para as meninas Go-Getters (Get-hers? ;) também!

Beijinho!

Grace said...

lololol... Oxalá eu consiga Get Some! Some 'hers'!! :D
Em breve tratarei disso! ;)