A 'go getter' blog with a purpose - keep your eyes on it!

Monday, December 25, 2006

Braga Calling!!

"(...) to the underworld, come out of the cupboard, you boys and girls. (...)"

... porque estou em Braga a trabalhar, a morar, a viver. A querer conhecer mais da cidade e dos submundos, da vivência ou não-vivência lgbt daqui.

Gostaria de encontrar-me com pessoas lgbt, mulheres e homens lgbt, de Braga. O meu objectivo é simplesmente conhecer-vos e saber como sentem, olham, vivem a nossa comunidade nesta cidade. Poderão contactar-me pessoalmente através do meu e-mail cujo link encontram no meu perfil. Espero só contactos bem-intencionados, não me desiludam p.f.

3 comments:

Grace said...

Mas como é possível que não haja lgbts em Braga!? Não esperam que acredite nisso, pois não!? Nem me conformo com esta 'timidez'! Toca a sair da toca!

Anonymous said...

Pergunta pelo bar Ponto G. Ouvi dizer que tinha fechado mas talvez não seja verdade. Penso que era um pouco longe do centro. Vou a Braga às vezes mas nunca descobri onde ficava. É a pressa...

Brc20 said...
This comment has been removed by the author.