A 'go getter' blog with a purpose - keep your eyes on it!

Sunday, December 3, 2006

Momentos Adagio com morangos e uma pitada de Jindungo… é a Lesboa!!!!


Mais uma Lesboa que passou, com paletes de sensualidade e mulheres para todos os gostos.

Isto cada vez está melhor, a comunidade lésbica está a crescer quem nem cogumelos. Elas são giras, elas são diferentes, elas são inteligentes, elas são independentes…enfim são fantásticas simplesmente.

O espaço era muito agradável. O acesso ao bar e as casas de banho melhorou muito relativamente à primeira edição, e a música não esteve mal, mas é de assinalar que a maioria das pessoas (que eram mulheres, logicamente) não são amantes do pum-pum-pum (Batida), apreciam muito mais o tipo de Pop Remix. Mas sem dúvida que está a dar-se uma gradual melhoria de qualidade da Lesboa Party.

A única critica mesmo que eu tenho a apontar foi o caminho, pois estive perdida quase meia hora…nem quero imaginar o que perdi nessa meia horita. Podia ter encontrado a mulher da minha vida…lololo.

Pena é, ser só este grupo a organizar este tipo de festa, o que implica que só aconteça de tempos em tempos.

Bem, até lá temos de esperar e gozar uns Momentos Adagio Morango e Jindungo para tornar, por uns curtos momentos, a vida mais picante.

Ah! E para a próxima, convidem umas bailarinas para darem um espectáculo de dança com muita sensualidade à mistura, quem sabe duas mulheres vestidas de calças e camisas pretas bem justas a dançarem flamenco, é só uma ideia.

2 comments:

Grace said...

Ahhh! Então sempre recomendas o iogurte! Tenho de averiguar! :)
E essa ideia do Flamengo a duas... já é a melhor ideia do ano 2007! Certamente aquilo nunca se transformará, nem se deseja tal, num espectáculo de danças de salão lesbianas, mas um Tango a duas também calhava bem! :)

Lilith said...

Elas são mesmo giras, as da foto, claro.