A 'go getter' blog with a purpose - keep your eyes on it!

Thursday, May 31, 2007

Transexual agredida em Espanha por usar w.c. feminino

Uma transexual sofreu ontem feridas graves como consequência de dois golpes que recebeu num estabelecimento de Zaragoza. A polícia busca quatro pessoas, presumíveis autores da agressão.

A polícia local procura as quatro pessoas presumíveis autoras da agressão. Os factos ocorreram às 8 da manhã no bar Recanto Brasileiro de Zaragoza, e a vítima da agressão, de 58 anos, foi internada no Hospital Miguel Servet onde lhe trataram duas contusões, no peito e na perna direita.

Segundo testemunhas presenciais, o incidente ocorreu quando a vítima utilizou o w.c. de mulheres do estabelecimento e uma jovem que ali se encontrava alertou sobre o sexo biológico da outra utente. Em consequência disso, a jovem provocou a transexual e atirou-lhe um objecto contundente. Outras pessoas que a acompanhavam intervieram na agressão e atacaram com a arma branca da vítima, para que abandonásse o local antes da chegada da polícia.

A agredida, que não deu a conhecer a sua identidade, foi transportada para um centro de saúde onde ficou internada para observações. Fontes policiais informaram que estava fora de perigo. O Recanto Brasileiro é um bar ‘afterhours’, que também funciona como associação cultural brasileira e onde se servem especialidades gastronómicas e música deste país.

Segundo explicações do proprietário, tanto a vítima como os seus agressores “visitavam o bar pela primeira vez”, de modo que nem ele nem outros clientes conhecem as suas identidades. A polícia, que está à espera de autorização dos médicos para interrogar a agredida, já iniciou uma investigação para deter oa agressores.

2 comments:

Viz said...

Estes hermanos, sempre atrasados, aconteceu no trumps há 3-4 anos!!!!

Grace said...

Não é propriamente dignificante! :S
Nem deve servir de exemplo de modo nenhum! Infelizes são eles por terem de se confrontar com este sucedido.