Transexual agredida em Espanha por usar w.c. feminino
“Uma transexual sofreu ontem feridas graves como consequência de dois golpes que recebeu num estabelecimento de Zaragoza. A polícia busca quatro pessoas, presumíveis autores da agressão.”
“A polícia local procura as quatro pessoas presumíveis autoras da agressão. Os factos ocorreram às 8 da manhã no bar Recanto Brasileiro de Zaragoza, e a vítima da agressão, de 58 anos, foi internada no Hospital Miguel Servet onde lhe trataram duas contusões, no peito e na perna direita.
Segundo testemunhas presenciais, o incidente ocorreu quando a vítima utilizou o w.c. de mulheres do estabelecimento e uma jovem que ali se encontrava alertou sobre o sexo biológico da outra utente. Em consequência disso, a jovem provocou a transexual e atirou-lhe um objecto contundente. Outras pessoas que a acompanhavam intervieram na agressão e atacaram com a arma branca da vítima, para que abandonásse o local antes da chegada da polícia.
A agredida, que não deu a conhecer a sua identidade, foi transportada para um centro de saúde onde ficou internada para observações. Fontes policiais informaram que estava fora de perigo. O Recanto Brasileiro é um bar ‘afterhours’, que também funciona como associação cultural brasileira e onde se servem especialidades gastronómicas e música deste país.
Segundo explicações do proprietário, tanto a vítima como os seus agressores “visitavam o bar pela primeira vez”, de modo que nem ele nem outros clientes conhecem as suas identidades. A polícia, que está à espera de autorização dos médicos para interrogar a agredida, já iniciou uma investigação para deter oa agressores.”
2 comments:
Estes hermanos, sempre atrasados, aconteceu no trumps há 3-4 anos!!!!
Não é propriamente dignificante! :S
Nem deve servir de exemplo de modo nenhum! Infelizes são eles por terem de se confrontar com este sucedido.
Post a Comment