A 'go getter' blog with a purpose - keep your eyes on it!

Thursday, May 10, 2007

Arquitecta para a Câmara de Lisboa

Merece uma menção da minha parte.

A 'minha' presidente anunciou a candidatura à Câmara de Lisboa. Admiro a sua coragem em querer assumir o encargo de curar, remendar, recuperar e renovar a municipalidade mais desgovernada do país. Tem de ter um grande orgulho em Lisboa e nos lisboetas para dar o passo que todas as forças políticas estão a evitar dar. São convições assim que vale a pena apoiar.
Pode ser um 'defeito de profissão', mas sempre achei que os arquitectos 'governam' melhor que ninguém. Muita sorte para ela.

4 comments:

not me said...

Pode ser que sim... eu nunca perco a esperança de vir alguém em condições fazer um trabalho em condições! E uma mulher é uma lufada de ar fresco!
;)

Grace said...

Ora bem! E esse outro factor também pode ser significativo!
Se vier a ser eleita - o que é extremamente difícil sem o apoio de uma base política - terá muito que descortinar, arrumar e prevêr.

indigente andrajoso said...

tambem é a "minha presidente" vamos ver se não repete as trapalhadas da ordem...

Grace said...

Indigente, não acho que a ordem esteja assim tão má, e considero mesmo que os princípios por que se tem regido são muito correctos e democráticos. E digo-o mesmo tendo tido de passar recentemente pelas 'provas de obstáculos' que se intrepuseram entre a licenciatura e a profissão. E pelo que sei sobre as outras ordens, quanto a cotas, com a nossa está-se benzinho.
Mas o assunto agora é outro! Da teoria à prática!