A 'go getter' blog with a purpose - keep your eyes on it!

Wednesday, May 2, 2007

"PAPA RESPEITE JESUS: RESPEITE OS GAYS!"

"GRUPO GAY DA BAHIA PROTESTA CONTRA O PAPA

Na hora da chegada de Bento XVI ao Brasil, homossexuais e simpatizantes fazem manifestação contra a visita do Papa em frente à Catedral de Salvador, com faixas e cartazes: JESUS NUNCA CONDENOU OS HOMOSSEXUAIS! PAPA RESPEITE JESUS: RESPEITE OS GAYS! CHEGA DE INQUISIÇÃO: O AMOR NÃO TEM SEXO! "No final do ato, serão queimados Documentos Papais contra a Homossexualidade e fotos do Inquisidor Ratzinger", afirma Marcelo Cerqueira, presidente do GGB. Dia 9 de maio, 4ª feira, 16hs. (...)

(...) Esta será a terceira vez que o Grupo Gay da Bahia, o mais antigo da América Latina, faz protestos contra a homofobia católica: quando das duas visitas de João Paulo II ao Brasil e nesta primeira visita de Bento XVI. "Não tememos a antipatia dos católicos mais fervorosos, pois grande parte dos cristãos, inclusive o Presidente Lula, discordam do Papa e dos Bispos quanto ao uso da camisinha. E a nossa Constituição proíbe qualquer tipo de preconceito, inclusive contra os homossexuais! Esperamos que Bento XVI, que teve de pedir desculpas aos muçulmanos por sua crítica a Maomé, peça perdão de joelhos aos homossexuais pois tem as mãos sujas de sangue de todos os gays e travesti assassinados!", completa o fundador do Grupo Gay da Bahia. "

pela ABGLT

1 comment:

Grace said...

"Gays y feministas anuncian protestas durante la visita del Papa a Brasil.
05.05.07

Por Univision.com

Homosexuales y feministas anunciaron el sábado la convocatoria a actos de protesta durante la visita del Papa Benedicto XVI a Brasil, que se inicia el miércoles 9 de mayo."

http://www.planetahomo.com/article.cfm?section=66&id=14513