A 'go getter' blog with a purpose - keep your eyes on it!

Monday, March 12, 2007

A minha é a melhor mãe do mundo!

Mesmo quando o assunto é sério. E desta vez foi.

Numa declaração sucinta houve preocupação e orgulho. Ela manifestou-se atenta às minhas dificuldades e lutas, e dispôs-se a dar ainda mais de si, porque eu “ainda não tenho uma mulher, nem uma casa e uma vida arrumada.” Assim mesmo, nestes termos! :)

Deixando à parte como a conversa prosseguiu... foi tão lindo o ‘orgulho lésbico’ da minha mãe!

7 comments:

Marlene said...

Um sorriso para ti!
:)

Unknown said...

Boa, mãe!!!

Grace said...

:) Pois é!!

Grace said...

A tua mãe pode ser assim, com uma boa dose de educação que lhe podes dar! :) Nunca é tarde para aprender!

Angell said...

Grace,
Felizmente que há mães e pais assim... No fundo; os pais querem o melhor para os filhos. Principalmente que sejam felizes!Pode ser por vezes díficil aceitarem certas opções... mas é o que desejam...! :)

Bjs!

sapiens said...

as tantas a coisa entra... agua mole em pedra dura .. hihi

Grace said...

Angell, não te iludas... a homossexualidade não é uma opção. É justamente por isso que não temos de esperar que os nossos pais 'aceitem' ou não. Esse é um 'pocesso' deles, não nosso. A mim simplesmente satisfaz-me muito verificar como a minha mãe 'processou' tão bem, tão naturalmente, integrando esta realidade na sua, racional e emocionalmente.
Sobre as opções de vida que são efectivamente opções... bem, essas só deixam de estar sujeitas aos 'decretos' parentais quando chega a maioridade. De novo, a mim importa-me mais que eles saibam os 'porquês', e os entendam (ainda que de um modo próprio, não exactamente o 'verdadeiro') em vez de aprovarem ou desaprovarem algo que não pertence minimamente ao 'expectro de influências' que eles podem exercer sobre nós.