A 'go getter' blog with a purpose - keep your eyes on it!

Thursday, March 15, 2007

Grace Oddity

Sonhei com a Martina Navratilova!
Fiquei a matutar sobre isto, porque houve situações mais ‘intensas’...

Eu até gosto de ténis, e sabia que ela é activista lésbica, mas... donde e porque raio foi o meu subconsciente buscar ESTA pessoa para ‘avivar’ o meu sonho!? Porque não outra tenista, e porquê uma tenista!? Terá sido apenas indução do clube de ténis que vejo da varanda!?
De alguma forma, a Martina tem de fazer parte da minha surrealidade. E como será?
Verificando alguns factos encontrei o seguinte:

- Martina nasceu na antiga Checoslováquia em 1956
- Naturalizou-se norte-americana em 1981
- Foi tenista entre 1973 e 2006
- Revelou a sua homossexualidade em 1981
- É vegetariana e activista pelos direitos dos animais
- Defende e pratica um estilo de vida saudável e desportista
- ‘Cute as hell! And sexy too!

Está explicada! :)

No comments: