A minha é a melhor mãe do mundo!
Mesmo quando o assunto é sério. E desta vez foi.
Numa declaração sucinta houve preocupação e orgulho. Ela manifestou-se atenta às minhas dificuldades e lutas, e dispôs-se a dar ainda mais de si, porque eu “ainda não tenho uma mulher, nem uma casa e uma vida arrumada.” Assim mesmo, nestes termos! :)
Deixando à parte como a conversa prosseguiu... foi tão lindo o ‘orgulho lésbico’ da minha mãe!
7 comments:
Um sorriso para ti!
:)
Boa, mãe!!!
:) Pois é!!
A tua mãe pode ser assim, com uma boa dose de educação que lhe podes dar! :) Nunca é tarde para aprender!
Grace,
Felizmente que há mães e pais assim... No fundo; os pais querem o melhor para os filhos. Principalmente que sejam felizes!Pode ser por vezes díficil aceitarem certas opções... mas é o que desejam...! :)
Bjs!
as tantas a coisa entra... agua mole em pedra dura .. hihi
Angell, não te iludas... a homossexualidade não é uma opção. É justamente por isso que não temos de esperar que os nossos pais 'aceitem' ou não. Esse é um 'pocesso' deles, não nosso. A mim simplesmente satisfaz-me muito verificar como a minha mãe 'processou' tão bem, tão naturalmente, integrando esta realidade na sua, racional e emocionalmente.
Sobre as opções de vida que são efectivamente opções... bem, essas só deixam de estar sujeitas aos 'decretos' parentais quando chega a maioridade. De novo, a mim importa-me mais que eles saibam os 'porquês', e os entendam (ainda que de um modo próprio, não exactamente o 'verdadeiro') em vez de aprovarem ou desaprovarem algo que não pertence minimamente ao 'expectro de influências' que eles podem exercer sobre nós.
Post a Comment