A 'go getter' blog with a purpose - keep your eyes on it!

Friday, August 24, 2007

"Jodie Foster fala sobre lesbianismo em entrevista"

"A próxima edição da revista norte-americana More trará uma entrevista com Jodie Foster onde a atriz fala sobre seu misterioso anel de compromisso que usa há anos, assim como sua companheira inseparável e suposta namorada, Cydney Bernard, sua vida pessoal e, possivelmente, sobre ser lésbica. Quando perguntada sobre o anel e sobre sua vida pessoal, Foster confessou ao repórter que sempre teve medo de que chegasse o momento de falar sobre sua vida pessoal.

"Minha vida é minha vida. Não vou mudar minha vida por ninguém, não tenho nenhum problema a respeito. Simplesmente não falo sobre minha saúde, meu pai, em quem votei ou o que penso sobre a pena de morte, porque vender isso a uma revista seria tratar de forma trivial a minha vida. Não tenho nenhum problema em que escrevam sobre ela, só que não vou levar minha família por este caminho", afirmou. Em outro momento da entrevista, quando o jornalista pergunta se a atriz é feliz com sua vida, Jodie revela ainda mais sobre os rumores de sua sexualidade. "Estou na Lua, faz dez anos que estava preocupada. Sempre me perguntava: 'Se faço isso, parecerá outra coisa? E serei feliz se não sou assim?'. Sou muito feliz com o que escolhi!", contou Foster à publicação.

A entrevista na íntegra será publicada na próxima edição da More, em setembro."

No comments: