A 'go getter' blog with a purpose - keep your eyes on it!

Sunday, December 30, 2007

E por fim...


«Há já alguns dias que não há mais nada que eu te queira dizer. Agora já disse todos os "Amo-te" e "Fazes-me falta".
Só ainda sinto, de vez em quando, que gostaria de ter a tua companhia, num momento, num passeio, perante alguma paisagem emocional de que não guardarei testemunhas, e nem talvez memória.
Agora estou sentada na praia, com o mar à minha frente, mas não o ouço nem o vejo. Sinto apenas o sol meigo na face, e gostaria que estivesses tu aqui comigo.»
«It's been a few days since there's anything more I want to say to you. Now I've said all the "I love you" and "I miss you".
I feel still, once in a while, that I'd enjoy your company, at some moment, walking-about, before some emotional landscape of which I shall keep no witnesses, and possibly neither a memory.
Now I'm sitting at the beach, with the sea in front of me, but I can't hear it nor see it. I just feel the tender sun on my face, and I'd like you to be here with me.»

1 comment:

Anonymous said...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.