A 'go getter' blog with a purpose - keep your eyes on it!

Sunday, September 9, 2007

Eyes Onwards...

E está concluído o estágio.

Braga já lá vai, e do mesmo modo as alegrias e tristezas de um momento que representou o fim da vida fácil. Sobe-se no estatuto... para a escala zero da profissão. O desafio profissional que agora se afigura tem contornos mitológicos - relembro os meus ídolos e mestres, e colegas. Mas é aliciante, e a responsabilidade uma troca justa pelos sucessos que se desejam. Venham muitos, e sobretudo haja muito trabalho.

A experiência humana foi a mais enriquecedora durante este tempo passado, sem dúvida por aquilo que caracteriza Braga e a sua comunidade, e por enquadrar a arquitectura noutro que o ambiente académico, fictício. De modos diferentes os laços de amizade que construí com bracarenses (mesmo os bracarenses de ocasião, como eu) foram determinantes na minha chegada e na minha partida. E assim também se vai sabendo quem são os profissionais "friendly" e quais os que não (para suavizar em adjectivos).

Um Bem Haja aos meus colegas durante o estágio e agradecimentos muito grandes às amigas e amigos, de perto e longe, que me ajudaram quando precisei: R., F., N., R., M., R., I., D., L., C., M. e C.

1 comment:

Anonymous said...

Parabéns, e boa sorte para o teu futuro.